“Essa edição é para os fortes”, diz Ana sobre Masterchef

Avalie
ana-paula-padrao-novo-masterchef

Reprodução/Facebook

 

Na próxima terça-feira (15), a nova edição do Masterchef Brasil voltará para as telinhas. Comandado pela apresentadora Ana Paula Padrão e os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, a nova edição do programa terá mais episódios, mais participantes e também um cenário maior.

Para ganhar um prêmio de R$ 150 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, R$ 1.000 por um ano para consumir no supermercado e o troféu de MasterChef, os competidores vão precisar de muita técnica, inteligência e habilidade.

Veja mais: Qual chef é você no Masterchef?

Veja mais: Receitas para um jantar afrodisíaco

Ana Paula Padrão conta como estão sendo os primeiros dias de gravação. “Essa edição do MasterChef é para os fortes. Tombarão mais cedo aqueles que são mais frágeis emocionalmente, vai por mim’, diz ela. Segundo ela, a nova edição vai trazer coisas inéditas. “O programa vai maturando como um vinho bom e ele vai ganhando outros aspectos. Você abre a garrafa e sente coisas que não sentia antes, na primeira edição. Então, o candidato dessa vez não  é só um talento culinário”, conclui a apresentadora.

E você, está ansioso para o novo Masterchef?

Mais lidas