Entenda os homens

Avalie

Algumas vezes, mesmo sem querer, o gato pode ter atitudes que podem não lhe agradar, mas, como é difícil exigir que ele mude o jeito de ser, o segredo para levar o romance adiante é a aprender a conviver numa boa com os “defeitinhos” do seu amado. Saiba como!

casal-abracado-sorrindo

Foto: PureStockX/DIOMEDIA

1. Geralmente, os homens detestam discutir a relação, por isso, quando sentir necessidade de conversar sobre o romance de vocês, tente escolher o momento mais adequado – ou seja, quando ele não estiver assistindo futebol na tevê.

2. Não fique esperando que o gato ajude você a fazer os serviços domésticos de maneira espontânea. É claro que, se pedir com jeitinho, ele pode te ajudar, mas o ideal é dividirem as tarefas.

3. Nunca convide o cara para ir passear no shopping, ver vitrines ou fazer compras com você. Os homens não costumam ter paciência para isso. Nessas ocasiões, é melhor chamar uma amiga.

4. Variação de humor na TPM é algo que os homens não entendem. Eles podem até aguentar seus dias de fúria, mas é bom pegar leve antes que ele perca a paciência.

5. Não adianta esperar que o gato passe horas ouvindo suas lamentações ou que dê os mesmos conselhos que suas amigas. Se precisar desabafar, conte com as velhas amizades.

6. Os homens costumam ser distraídos, por isso, nem pense em exigir que o seu amado note que você cortou um pouco o cabelo ou repare na cor do seu esmalte.

7. Se o gato estiver com os amigos, nem adianta tentar chamar a atenção dele ou exigir um carinho em público, pois o cara não vai se sentir à vontade.

8. Dificilmente os homens conseguem adivinhar o que as mulheres querem ou pensam, por mais que pareça óbvio. Então, fale!

9. Não fique chateada se o gato não se lembrar de todas as datas que são importantes para você, como o dia do primeiro beijo, o aniversário de sua mãe…

10. Lembre-se de que ninguém é perfeito. Portanto, não perca tempo imaginando que, um dia, seu amor terá todas as qualidades que você espera. Valorize o seu amado como ele é!

Mais lidas