Em entrevista reveladora, Xuxa afirma que sofreu abuso sexual na infância

Avalie
xuxa

Foto: Felipe Assumpção/ Divulgação AgNews

 

O depoimento de Xuxa surpreendeu a todos que estavam assistindo ao quadro “O Que Vi da Vida”, do Fantástico, no último domingo, 20. Em uma entrevista íntima e reveladora, a apresentadora falou sobre a família, seus relacionamentos amorosos com Pelé e Ayrton Senna, o encontro com o cantor Michael Jackson, entre outros assuntos. Mas o que de fato chocou o público foi a revelação que ela fez sobre sua infância: Xuxa sofreu abuso sexual até os 13 anos.

O assunto surgiu quando ela começou a explicar por que resolveu se envolver na ajuda às crianças vítimas de abuso sexual. Foi então que ela afirmou também já havia sofrido com isso: “Isso me dá um embrulho no estômago porque eu consigo não só me colocar no lugar delas, como eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Na minha infância até a minha adolescência, até os meus 13 anos de idade, foi a última vez”, revelou.

A partir daí, a apresentadora contou com mais detalhes o problema que viveu e disse que ficou calada na época, pois seria a palavra de uma criança contra a de outros adultos. Xuxa também contou que os abusos aconteceram várias vezes e de pessoas diferentes: “Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção, porque não foi uma pessoa, foram algumas pessoas que fizeram isso, e em situações diferentes, em momentos diferentes da minha vida. Então ao invés de eu falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada”.

O depoimento da eterna “Rainha dos baixinhos” repercutiu também entre os famosos. Muitos postaram mensagens de apoio e admiração a ela, como a atriz Fernanda Souza, que escreveu em seu Twitter: “Meu Deus… Fiquei hipnotizada! Amo e admiro demais essa mulher….”

 

 

 

 

 

Mais lidas