Eliéser e Kamilla reatam namoro

Avalie
Eliéser e Kamilla reatam namoro

Foto: Reprodução Instagram / @kamilla_salgado

Parece mesmo que os últimos tempos serviram para todo mundo colocar a cabeça no lugar. Após mais de um mês separados, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio deixaram o sentimento falar mais alto e reataram o namoro.

Após serem flagrados por fãs em um restaurante com um grupo de amigos, os dois resolveram se manifestar sobre a reconciliação. Eliéser, que na época do rompimento declarou que Kamilla não era uma mulher preparada para enfrentar seu trabalho como DJ e que ela era muito ciumenta, admitiu seu erro. “Fui muito precipitado e reconheço meu erro. Eu ainda estava sob o efeito da pressão pós-confinamento, e isso, em algumas pessoas, gera muito estresse. Por conta da mágoa pelo rompimento, acabei passando uma imagem errada sobre a Kamilla. Em nenhum momento ela foi possessiva ou ciumenta e sempre apoiou meu trabalho”, disse.

Kamilla, por sua vez, perdoou os erros do amado e disse estar disposta a dar uma nova chance ao amor. “Quando existe um sentimento maior, a gente deve se dar uma nova oportunidade e tentar acertar. Eliéser tem muitas qualidades, é um menino honesto, bom profissional, batalhador, super família e, acima de tudo, tem um coração maravilhoso. Ele reconheceu que errou e isso é sinal de maturidade”, afirmou.

O casal, que estava junto desde a final do Big Brother Brasil 13, havia colocado um ponto final em meados de maio, quando ambos trocaram farpas e descartaram a possibilidade de reatar o namoro.

 

Tags: ,

Mais lidas