Ele tem outras!

Avalie
Alexandre-Borges-Cadinho

Foto: RicardoLeal/Colaborador

 

Em Avenida Brasil, a nova novela da Rede Globo, Alexandre Borges vive o divertido e charmoso Cadinho. Rico, bonito e com um bom papo, Cadinho é polígamo, nome dado aos homens que tem mais de uma esposa. Na trama, suas três mulheres são Verônica (Deborah Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz). As histórias enroladas de Cadinho prometem tirar boas risadas do público, assim como aconteceu com a personagem de Bruno Gagliasso (Berilo) em Passione (que era casado com Augustina, vivida por Leandra Leal e Jéssica, intrepretada por Gabriela Duarte). Bruno era o italiano Berilo, que se dividia entre a família italiana com Augustina (Leandra Leal) e a brasileira com Jéssica (Gabriela Duarte).

Na ficção, as histórias podem ser engraçadas, mas na vida real elas geram muita confusão. Certo ou errado, poucas mulheres aceitam dividir seu amado com outras. Então, se você quer passar longe dos Cadinhos e Berilos da vida, confira algumas dicas:

 

1 – Conheça o histórico dele. Saiba como foram as relações anteriores deste homem. Ele era fiel? Teve vários relacionamentos ao mesmo tempo? Coloque tudo na balança e pese os prós e contras de viver um relacionamento com ele.

 

2 – Por onde ele anda? Você não precisa contratar um detetive para segui-lo o dia todo, mas tente saber os lugares que ele frequenta. Isso pode ajudar caso ele minta sobre onde esteve, por exemplo.

 

3 – Conheça as pessoas com quem ele convive. Amigos, família, colegas de trabalho. Saiba quem está na vida do seu amado para não ter nenhuma surpresa desagradável. A bonitona com quem ele estava falando é uma velha amiga ou uma nova conhecida? Fique de olho!

 

4 – Fique atenta aos horários que ele cumpre. Hora extra no trabalho? Futebol tarde da noite com os amigos? Não fique paranoica, mas tenha certeza de que esses horários não estão sendo preenchidos de outras maneiras.

 

5 – Deixe claro sua opinião sobre fidelidade. Se você não se imagina em um relacionamento aberto e com mais de duas pessoas envolvidas, deixe isso bem claro ao seu parceiro. Ele deve respeitá-la acima de tudo, ou então, a relação não vale a pena.

Mais lidas