Ele é casado!

Avalie

Controlar o coração não é uma tarefa fácil. Afinal, com tantos caras por aí, você se envolveu logo com aquele que é comprometido, e o que era para ser apenas uma aventura, com o tempo, virou paixão. Agora, se não sabe o que fazer com essa situação, confira algumas dicas que podem ajudar você a descobrir se vale a pena levar esse relacionamento adiante.

casal-mais-mulher-brava

Foto: Thinkstock/GettyImages

Analise!

Antes de investir pra valer nesse romance, tente analisar seus sentimentos. Se achar que o que rola entre vocês é pura atração, o ideal é colocar um ponto final no lance e evitar correr novos riscos. Mas, se estiver mesmo disposta a lutar por esse amor, será preciso encostar o cara na parede para que ele decida com quem quer ficar de verdade.

Siga em frente!
Quando a paixão fala mais alto, é difícil interpretar as verdadeiras intenções do rapaz. No entanto, se você percebeu que ele faz de tudo para estar ao seu lado, não mede esforços para fazer você feliz e demonstra sentimentos sem medo, pode considerar essas atitudes como um bom sinal. Além disso, se o cara já estabeleceu um prazo para terminar a relação com a outra, ele merece um voto de confiança da sua parte, certo?

Saia dessa!
Ao viver um relacionamento com um cara comprometido, é muito perigoso se iludir com falsas promessas de amor e achar que ele realmente vai largar a outra. Por isso, preste atenção nas atitudes do rapaz e, se achar que as intenções dele não são verdadeiras, caia fora antes que seja tarde! Por mais triste que seja o rompimento, acredite que será a melhor opção. Olhe melhor ao seu redor e verá que está cheio de homens solteiros dispostos a assumir um romance – com certeza, um deles vai fisgar o seu coração!

Mais lidas