Dicas para o seu namorado ter olhos só pra você!

Dicas para o seu namorado ter olhos só pra você!
Avaliação 4.75 - Votos 4

O namoro já tem um certo tempo e agora parece que o gato não é mais tão atencioso como antes? Você tem percebido que ele está diferente e mais distante, e que não tem mais olhos só para você? Acredite, essa situação não é um raridade. Com o passar do tempo é comum alguns relacionamentos darem uma esfriada e até mesmo surgir uma crise entre o casal.

O que não pode acontecer é a relação esfriar tanto que acabe perdendo a graça e até mesmo chegando ao fim. Para reviver o amor e reconquistar o gato, algumas dicas especiais podem ajudar: uma boa conversa é sempre a melhor forma de ajeitar as coisas, mas também vale uma viagem a dois, uma surpresa para o amado… Confira as dicas e inspire-se!

surpresa namorados

Foro: Thinkstock/ Getty Images

 

Viagem
Sair da rotina e passar alguns dias a dois pode ajudar a paixão esquentar novamente. Se o lugar escolhido for calmo e sem muitas pessoas, melhor ainda. Vocês poderão ter um convívio mais intenso, conversar mais e até mesmo consertar o que anda errado. Além disso, passeios e programas especiais sempre ajudam a aproximar as pessoas, e pode funcionar com vocês também. Um final de semana em um destino mais sossegado já é válido.

Mostre seu interesse
Muitas vezes acabamos nos retraindo na hora de enfrentar algum problema. A falta de diálogo só vai piorar as coisas. Se ele está distante, tente se aproximar e mostrar que seu sentimento por ele ainda não mudou, e que você está disposta a fazer com que o clima entre vocês melhore novamente. Mostre que ainda o ama, e espera que ele demonstre o mesmo por você.

Cuide-se
Claro que essa dica vale para qualquer momento da vida, afinal, a mulher deve se cuidar sempre. Mas não custa nada dar uma caprichada para chamar a atenção do gato. Coloque um look com o qual você se sente bem e bonita, faça uma maquiagem especial e convide-o para sair. Ele vai se impressionar! Além disso, esteja sempre em dia com os cuidados básicos como unhas, cabelos, depilação, higiene íntima. Uma mulher bem cuidada e atraente faz toda diferença.

Faça uma surpresa erótica
Ele tem pedido há muito tempo para você realizar uma fantasia que você nunca aceitou? Essa pode ser a hora certa para realizar o desejo do amado. Você também pode bolar uma surpresa quente para ele, e pegá-lo totalmente de desprevenido.  Às vezes o romance precisa de umas loucuras para engrenar novamente. Deixe a vergonha de lado, arrisque-se e tire o sexo da rotina. Reclamar ele não vai!

Seja parceira
Mais do que ser a namorada, você precisa ser a parceira e melhor amiga do seu namorado. A amizade de vocês é o que fará com que ele tenha vontade de compartilhar tudo com você. Quando o cara percebe que tem mais do uma mulher apenas para beijar e trocar carinhos ao seu lado, dificilmente ele olhará para outros lugares.

Queridinha dos amigos e da família
A intenção não é fazer com que os outros elogiem você para o gato. Mas ao ser amável com a família e os amigos dele, o próprio cara percebe isso e passa a reparar mais em você e na sua postura. Ele pode ficar com olhos somente em você ao se dar conta do quanto as pessoas do seu círculo social também a apreciam.

Mais lidas