Dicas de beleza das famosas

Avalie

Elas estão sempre lindas e impecáveis na telinha, mas qual será o segredo de beleza das famosas? A Guia Astral conversou com 15 celebridades para descobrir o segredo que as deixa sempre belas.

Camila Morgado

Foto: AgNews

“Gosto de investir em cabelo e pele. Vivo em um país tropical, e como minha pele é muito branca, tenho que ter cuidados redobrados. Faço hidratação no cabelo uma vez por semana também. Muito por causa da profissão. Estamos sempre fazendo escova, trocando de cor para uma personagem, fazendo penteados, enfim, tudo isso danifica muito o cabelo, então, tem que cuidar!”

Camila Pitanga

Foto: Alex Palarea/AgNews

“Se alimentar bem, beber muita água, lavar bem o rosto e praticar exercícios físicos. Para cuidar da pele, sigo as recomendações da minha dermatologista. As orientações dela para determinados produtos e tratamentos na pele. No cabelo faço uma hidratação uma vez por mês.”

Carol Castro

Foto: Daniel Delmiro/AgNews

“Estar bem consigo mesma! Se alimentar bem, fazer exercícios físicos e tentar dormir bem. É o básico, ma é o que funciona.”

Carolina Ferraz

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

“Bom humor! E a gente procura ser feliz na vida! Às vezes, a gente consegue com mais eficiência e, às vezes, com menos. Mas a gente segue na luta e insiste!”

Danielle Winits

Foto: Caio Duran/AgNews

“Faço dança e esportes desde pequena, então já é uma rotina o exercício físico na minha vida e um prazer também. Como tinjo os cabelos cada hora de uma cor dependendo do trabalho, sempre que dá tempo faço uma boa hidratação, e nunca saio de casa sem protetor solar. Cuidados simples, mas que fazem toda diferença no dia a dia de qualquer mulher.”

Dira Paes

Foto: Felipe Assumpção e Felipe Panfili/AgNews

“Tem que passar protetor solar. É importante consultar um dermatologista para descobrir qual é o mais indicado para o seu tom de pele, mas não é bom deixar de usar. Coloca um pouco e passa uma base no rosto e pronto, já está pronta para o seu dia!”

Letícia Spiller

Foto: Roberto Filho e Alex Palarea/AgNews

“Gosto dos ritos tibetanos que inspiram você a procurar equilíbrio entre o corpo e a mente. Também pratico atividade aeróbica com aulas de spinning.”

Luana Piovani

Foto: Roberto Filho e Alex Palarea/AgNews

“Acho bom sempre fazer um exercício aeróbico, beber muita água e se cuidar em geral. É aquela coisa de fazer algo que te deixe feliz. Já na maquiagem, algo que não abro mão é de um bom gloss, principalmente aqueles no tom bem rosinha.”

Maitê Proença

Foto: Philippe Lima/ AgNews

“Se eu tenho uma dica pra dar é: se você engorda 1 quilo, perca esse peso ao invés de ficar esperando estar com 8 quilos acima do peso. É muito mais simples assim. Pode comer as porcarias que você gosta, porque a vida também é feita dos prazeres né?! Se a gente fica muito xiita e muita rígida com os prazeres, tudo fica desagradável. Você fica uma pessoa muito séria e sem humor nem flexibilidade. E isso também não é bom pra saúde. Radicalismo não funciona. Está com vontade de comer chocolate, come. Está com vontade de sair pra beber com as suas amigas, sai. Mas no dia seguinte, você vai correr 10 quilômetros. Mas faça com prazer e alegria. Esse excesso de regra e falta de flexibilidade envelhece, faz mal e deixa a pessoa triste. Seja feliz.”

Emanuelle Araújo

Foto: AgNews

“Seja você mesma! Invista na sua personalidade. Porque quando a gente tem personalidade e atitude, a gente sempre fica mais bonita. Com o corpo eu sou muito ativa. Eu realmente dou uma atenção com os cuidados, mas nada exagerado. Acho que o exercício físico, ter uma atividade ajuda na mente e te deixa bem disposta. Inclusive eu que trabalho muito. Então estar bem com o corpo é muito importante. Então eu faço ginástica, cuido da alimentação. Mas eu procuro estar sempre muito feliz e de bom astral. Essa é a melhor coisa pra deixar a gente bem bonita, e claro o interior. É muito bom estar preocupado com o exterior, mas tem que equilibrar os dois lados.”

Isabelle Drummond

Foto: Roberto Filho/AgNews

“Normalmente eu coloco gelo no rosto por alguns minutinhos, pelo menos uma vez por semana. Isso deixa a pele mais bonita.”

Marjorie Estiano

Foto: Philippe Lima e André Muzell/ AgNews

“Busco controlar a alimentação, equilibrar. Eu sempre fui muito desregrada com relação à alimentação. E a partir do momento que passei a prestar mais atenção nisso, vi que precisava me cuidar. É uma descoberta que já tem uns cinco ou seis anos. Em função do ritmo de trabalho, do estresse, eu ficava muito doente. E foi através da alimentação que eu fui me reestruturando, me restabelecendo. Quando eu vi que era só comer bem para ser saudável passei a ter isso como meta.”

Suzana Pires

Foto: Anderson Borde/ AgNews

“Um bom hidratante, filtro solar e uma alimentação balanceada e variada. Não adianta cuidar de tudo e se esquecer da alimentação.”

Eliana

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

“Academia! Eu faço sempre. Mesmo quando eu estava grávida continuei fazendo academia. E drenagem linfática, que é uma coisa que eu não abro mão. Uma boa drenagem pode ser encontrada em qualquer clínica de estética, e é um tratamento que está ao alcance de todas as mulheres.”

Ísis Valverde

Foto: Ricardo Leal/Colaborador

“Felicidade e muitos cremes. É bom manter a pele sempre limpa também.”

Mais lidas