Débora Nascimento e José Loreto: unidos pela vida, pela carreira e pelos astros

Avalie

Embora não tenham confirmado para a imprensa, ao que tudo indica Débora Nascimento e José Loreto formam o mais novo casal famoso. Colegas de profissão, os dois atuam em Avenida Brasil e foram vistos juntos em vários eventos recentes. De acordo com a Astrologia, essa história de amor tem tudo para decolar. Eles são geminianos e, como pertencem ao mesmo signo, têm muitos pontos em comum. O convívio diário só poderia mesmo gerar uma aproximação afetiva, e o temperamento sociável de Gêmeos colabora muito para que a integração aconteça.

debora nascimento e jose loreto: mapa astralAssociado à 3ª Casa Astral, este signo é extrovertido, curioso, comunicativo e transborda simpatia. Além das muitas conversas e da descoberta de afinidades entre a Débora e o José Loreto, outros estímulos astrais colaboram para que os dois se entendam e se completem. No mapa astral dela, que é de 16 de junho, Marte atravessa o signo de Câncer, sinal de que cumplicidade, carinho e dedicação são características importantes para a atriz construir uma forte conexão emocional no relacionamento. Já o ator, que nasceu em 27 de maio, tem Vênus em Gêmeos, um claro indício de que ele valoriza a sintonia, a integração mental e quer viver um envolvimento repleto de harmonia.

E tem mais! Como estamos agora (final de setembro) em um período governado pelas energias de Libra, o paraíso astral de Gêmeos, o momento é dos melhores para as conquistas e os namoros recentes de quem pertence a este signo. Assim, a Débora Nascimento e o José Loreto estão incluídos na lista dos geminianos felizardos. Os dois contam com as bênçãos do Sol e, se depender das estrelas, o romance promete ser pra lá de especial.

 

 

Foto: Danilo Carvalho e Thaís Aline/AgNews
Consultoria: Vitória Fernandes

Mais lidas