Brothers criam plano para tentar tirar Ana Paula do BBB

Avalie
brothers-criam-plano-para-tirar-ana-paula-bbb

Reprodução/TV Globo

Mais uma vez a sister Ana Paula conseguiu se safar de um paredão! Mas as polêmicas não pararam por aí. Considerada uma forte candidata a ganhar o prêmio, alguns brothers da casa tem criado planos para tentar expulsá-la do BBB.

Adélia, Renan e Tamiel começaram a planejar uma forma de tirá-la da casa. Adélia sugeriu que todos esperassem a loira ficar embriagada para provocá-la, e como a fama dela é de esquentadinha, esperariam Ana Paula partir para a agressão e assim tirá-la do jogo. “Se ela encostar a mão em você, eu vou rir tanto do lugar em que eu estiver. Deixa ela beber bastante na festa, daí você fica desfilando. Se ela pôr a mão, beleza. Ela é louca…”, falou a advogada.

brothers-criam-plano-para-tirar-ana-paula-bbb

Reprodução/TV Globo.

Depois, Tamiel ainda propôs que elas se encarassem, para que Ana Paula ficasse bem irritada e desse um tapa na advogada. O que eles não esperavam é que Ana Paula descobrisse o plano! A loira ficou furiosa e foi tirar satisfação com Renan. “Seu papel antes era papel de bom moço. Aí você escorregou feio, fez papelão com Munik, papelão com Juliana. Papelão é quem diz uma coisa e quem faz outra. Estou te falando que você é um ator. Você entrou querendo fazer papel de bom moço e sua máscara foi caindo”, falou ela.

Depois de perceber que o plano tinha dado errado, Adélia ainda ameaçou sair do jogo e quebrar a cara da loira! Que bafão!

Mais lidas