Biquínis da moda

Avalie
Biquínis da moda

Foto: Shutterstock/Images

Quando o  verão chega, o bom é aproveitar os dias de calor para curtir a piscina ou até mesmo a praia. Mas nem sempre é fácil conhecer todas as novidades quando o assunto são os biquínis. Saiba como aproveitar as tendências do mundo da moda que podem te deixar ainda mais bela nesse verão!

Em alta na estação

As cores que estão com tudo nesse verão também vão para a moda praia. Os tons de azul, coral, mix de cores vivas e as cores neon estão com tudo para quem quer arrasar. Vale também ousar e abusar do contraste entre as cores.

Já os modelos estão mais democráticos. Para a consultora de moda Tatiana Vianna, o que estão em alta são os modelos “tomara que caia” com torção na região do busto. “Eles estão em alta e valorizam o corpo das mulheres que têm pouco busto”, afirma ela.

Outro modelo que está fazendo sucesso é o com babados em volta da costura, tanto na parte de cima, quanto na parte de baixo. A consultora de moda Tatiana Dumenti afirma que esse modelo é bom para quem quer valorizar as curvas. “Esse tipo de biquíni valoriza quem tem pouco busto, pois cria volume e a parte de baixo cria a ilusão de um bumbum maior”, dá a dica.

As estampas que mais chamam a atenção são as abstratas e tropicais. Outras, com folhas e frutas também aparecem com tudo! Algumas coleções também apostaram na lavagem tie dye, que são as de estilo degradê.

Os maiôs voltaram

Os maiôs são clássicos e voltam nessa estação com uma nova roupagem e várias releituras. Segundo Tatiana Dument, maiô de manga longa é o grande hit praia da estação. “Todas podem usar, pois maiôs ficam bem para qualquer tipo de corpo”, ressalta. Por isso, você pode se jogar nessa sem medo.

Para não errar

Quer inovar na hora de usar os biquínis, mas tem medo de ousar e fugir da moda? Tatiana Vianna dá dicas:

– A principal dica para quem tem medo é escolher entre o modelo que está em alta ou as estampas. Assim, sem tentar combinar as duas coisas, a chance se errar é bem menor.

– Opte por modelos lisos, ou seja,  sem estampa, mas que sejam da moda, como um “tomara  que caia” torcido de uma única cor,  por exemplo.

– Estampas florais ou de folhas são atuais, mas ao mesmo tempo clássicas.

– Ainda tem medo de errar? Opte por usar um maiô! Ele é clássico e fica bem em qualquer corpo!

 
Consultoria: Tatiana Vianna, Consultora e Redatora de Moda e Comportamento;

Tatiana Dumenti, consultora de moda.

 

Foto: Shutterstock/AgNews

Foto: Shutterstock/Images

Solange Frazão

Foto: Fernando Gardinali

Foto: Shutterstock/Images

Foto: Shutterstock/Images

Foto: Rodrigo Lopes

Isabelle Drummond

Foto: Delso Silva/AgNews

Ísis Valverde

Foto: Adilson Lucas/AgNews

Nicole Bahls

Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Foto: Rodrigo Lopes

Foto: Thinkstock/Getty Images

Solange Frazão

Foto: Gardinali/Colaborador

Gabriela Spanic

Foto: Francisco Silva/AgNews

Maria Melilo

Foto: Reprodução

Mariana Ximenes

Foto: Walace  Barbosa

Foto: Rodrigo Lopes

Nicole Bahls

Foto: Grabriel Rangel

 

Tags: , ,

Mais lidas