Belo se desculpa por polêmica em Gigantes do Samba II

Avalie
gigantes-do-samba-fim-belo2

Reprodução/Instagram

O cantor Belo usou o Facebook para se desculpar pelas polêmicas envolvendo a turnê “Gigantes do Samba II“, projeto que tocava junto com Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra.

A assessoria de imprensa soltou uma nota dizendo que Belo tinha sido afastado por não cumprir com suas responsabilidades junto com os outros cantores, chegando até mesmo a mentir para eles sobre estar passando por problemas pessoais. Por causa disso, decidiram retirá-lo do projeto.

Veja mais: Cantor Belo é retirado de projeto com sambistas

Veja mais: O samba de cada signo

Nas redes sociais, Belo resolveu colocar seu ponto de vista sobre o acontecimento. “Levei esse tempo, em silêncio, para encontrar palavras que pudessem me desculpar com o Alexandre Pires, Luiz Carlos, empresários, músicos e equipe do projeto Gigantes do Samba II, e principalmente, com os fãs que esperaram com tanta expectativa pela realização desse sonho”, escreveu ele. “Estou aqui, reconhecendo, pedindo perdão pelos danos causados e me colocando à disposição para me reintegrar ao projeto, cumprir os compromissos e realizar o que projetamos para esse ano”, comentou.

Agora resta saber: será que os cantores vão aceitá-lo de volta?

 

Mais lidas