BBB16: Ao vivo, brothers cometem várias gafes em competição

Avalie
brothers-cometem-gafes-ao-vivo-bbb16-geralda

Reprodução/Globo

Uma pequena competição agitou o BBB na noite de segunda-feira. Para ganhar uma sessão semanal de cinema para apenas duas pessoas, os brothers precisaram responder algumas perguntas ao vivo para Pedro Bial.

Os competidores precisavam responder questões sobre os colegas, e foi aí que a zoeira começou! Munik, que começou a escrever com qual dos sete anões da Branca de Neve a colega Geralda se parecia, escreveu “zangado” com “s”, e virou alvo de várias piadas na internet.

Dona Geralda, por sua vez, não lembrou qual era a cidade em que Munik nasceu e acabou soltando o maior palavrão ao vivo. A Pequi também cometeu outra gafe ao dizer que “molho de ovo” era o prato favorito da velhinha.

brothers-cometem-gafes-ao-vivo-bbb16-geralda

Reprodução/Globo

Veja mais: Munik é acusada de racismo após fazer comentários no BBB

Veja mais: Final do BBB terá Ludmilla, Safadão e surpresa: Ana Paula!

Cacau também cometeu um erro e virou piada: ela se enrolou na hora de responder em qual cidade o parceiro Ronan havia nascido, e acabou escrevendo “Minas Gerais”. O erro foi duplo – já que Minas é um estado, não cidade -, e o colega nasceu em Curitiba.

No fim, Ronan foi quem acertou tudo e fez a maior pontuação, garantindo o cinema para ele e a colega Cacau! O que você achou dos erros?

brothers-cometem-gafes-ao-vivo-bbb16-geralda

Reprodução/Globo

Mais lidas