Bárbara Evans: namorados e affaires famosos

Avalie

Bárbara Evans surpreendeu a todos ao ser fotografada com um novo affair. A modelo de 22 anos foi vista aos beijos com o jogador do Corinthians, Paolo Guerreiro de 30 anos, ontem (10) na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Além dele, a modelo já se envolveu com outros nomes conhecidos. Confira quem mais passou pela vida amorosa da filha de Monique Evans:

Bárbara Evans e Mateus Verdelho

Foto: Divulgação

O romance começou na sexta edição do programa "A Fazenda" e durou quatro meses.

Bárbara Evans e Kayky Brito

Foto: AgNews

De maio de 2008 a agosto de 2009, Bárbara Evans namorou o ator Kayky Brito. Os dois chegaram a ficar noivos durante o romance.

Bárbara Evans e Marcos Oliver

Foto: Record/Divulgação

Durante o programa, a mulher de Marcos Oliver revelou que os dois tiveram um affair: "Antes de me conhecer, ele [Oliver] deu uns beijinhos nela [Bárbara] em um camarote". A modelo não gostou nada de ter a história divulgada.

Bárbara Evans e Paolo Guerreiro

Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews

Bárbara e o jogador de futebol Paolo Guerreiro foram vistos aos beijos ontem (10) na praia de Ipanema.

Bárbara Evans e Luan Santana

Fotos: AgNews

Foram muitos os rumores de que Bárbara Evans teria consolado o sertanejo depois do fim de seu namoro com Jade Magalhães. A modelo foi vista até na van no cantor em participações que ele fez na TV, mas o romance não decolou.

Bárbara Evans e Neymar

Foto: AgNews e Natursports/Shutterstock

Apesar de negarem, a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, afirmou que os dois ficaram juntos três meses em 2010, mas o romance não engatou.

Leonardo Conrado e Bárbara Evans

Foto: Divulgação

A modelo namorava o empresário Leonardo Conrado, ex-namorado de Nívea Stelmann quando entrou no reality "A Fazenda". Ao saber de uma possível traição, ficou com Mateus Verdelho na casa.

Mais lidas