Atentado terrorista em Bruxelas comove famosos nas redes sociais

Avalie

Na manhã dessa terça-feira (22), a cidade de Bruxelas, que fica na Bélgica, foi alvo de atentados terroristas no metrô e aeroporto. Foi emitido um alerta dentro da cidade, e por causa do clima tenso, diversos famosos utilizaram as redes sociais para expressar seus sentimentos e se comoveram com o atentado.

No Twitter, o ator José de Abreu comentou: “Muito triste com os atentados em Bruxelas. Meu coração chora”. Pelas redes sociais, outros famosos como Danielle Winits postaram fotos e hashtags como “inconformismo”, “#semmaispalavras”.

famosos-lamentam-atentado-bruxelas

Reprodução/Twitter

No instagram, a esposa de Michel Teló, Thaís Fersoza, escreveu: “Não tá fácil.. Vamos rezar muito pelo nosso mundo!”. Pelo Facebook, o apresentador Hugo Gloss comentou: “Meu Deus! Três bombas em Bruxelas (duas no aeroporto e uma no metrô). Que coisa terrível! Por que, meu Deus?? Meus sentimentos e orações a todos!”.

famosos-lamentam-atentado-bruxelas

Reprodução/Instagram

Famosos internacionais também se comoveram com o acontecimento, como o cantor Rick Martin. “Estou rezando por Bruxelas, mas também pela Turquia, Síria, Palestina, Israel e toda a Europa e os Estados Unidos. Estou rezando por todos que vivem no terror. Especialmente por todos os fortes homens, mulheres e crianças que tiveram que migrar em desespero por uma vida melhor. #oneWorldunitedforPEACE”

famosos-lamentam-atentado-bruxelas

Reprodução/Facebook

Mais lidas