Angélica fala sobre a gravidez: “Estou enorme”

Avalie
angelica

Foto: Roberto Filho/ Divulgação AgNews

 

Nesta manhã de quarta-feira, 09, Angélica esteve em um evento patrocinado por uma marca de fraldas descartáveis e aproveitou o clima infantil para falar um pouco sobre sua gravidez.

A apresentadora, que já é mãe de Joaquim de 7 anos e Benício de 4, espera agora sua primeira menina. Ela está no quarto mês de gestação e está superanimada. Ela disse que anda conversando com outras grávidas e trocando histórias. “Estou achando que estou enorme. Vocês não acham? Estou estufada (risos)! E sempre que alguém vem falar comigo sobre a gravidez eu dou uma empinadinha para ficar com a barriga maior!”, contou a loira a um site de fofocas.

Ela ainda afirmou que vem sentido enjoos e outros sinais típicos da gravidez. “Não aguento essas mães que não sentem nada (risos). Eu sinto tudo! E, nesta gravidez, estou enjoando. Fico até com vergonha de falar isso quando as pessoas perguntam. Está sendo bem diferente das outras, quando não enjoei nada. Apesar disso, estou mais disposta nessa gestação. Espero que os enjoos passem, né?”, disse.

Angélica diz que ainda não escolheu um nome para a filha. “Está difícil! É muito nome, muitas sugestões. Não consigo pensar. Mas não vou esperar a hora para ver o rostinho e escolher não. Devo escolher logo. Cada hora os meninos vem com o nome de uma amiguinha da escola para sugerir. Eles estão superempolgados e felizes. Agora deram uma acalmada na expectativa, mas acho que quando a barriga crescer mais vai voltar tudo de novo”, falou.

Alguma sugestão apara a mamãe?

 

Mais lidas