Amiga da onça? Saiba como agir numa disputa pelo mesmo gato

Avalie

Não adianta fugir do problema. Deixar de sair com a garota só para não correr o risco de ficar em segundo plano, definitivamente, não é o melhor caminho a seguir. Então, valorize-se!

 

Amiga da onça? Saiba como agir numa disputa pelo mesmo gato

Foto: Thinkstock e Getty Images

 

Você precisa aprender a dar mais valor nas suas qualidades e saber usá-las a seu favor. Nada de ficar se comparando à amiga e, muito menos, mudar seu jeito de ser por causa disso. Ser você mesma, agir naturalmente, mostrar a sua alegria de viver com um belo sorriso e uma conversa agradável é a melhor forma de conquistar o coração de alguém! Então, revele-se e jogue limpo!

Quando o assunto é uma grande amizade, a primeira coisa que você deve pensar é se vale a pena colocar em risco essa história por um paquera. Se achar que o gato realmente merece, abra logo o jogo com a garota e fale das suas intenções com o carinha. Vocês precisam conversar e chegar a um acordo, sem discussões, ok?

Não perca tempo!

Já pensou se vocês ficarem brigando pelo cara e ele não quiser ficar com nenhuma das duas? Isso pode perfeitamente ocorrer, viu? Então, que tal deixar as coisas acontecerem naturalmente e se divertir com a situação?

A hora da escolha…

Se o gato preferir ela: nada de se enfiar no quarto e se sentir a pior das criaturas, hein? Você não será a primeira nem a última a passar por isso. Bola pra frente, garota! Sua “tampa” ainda está por vir.
Se você vencer a parada: é só curtir, sem encanações! Nem pense em ficar com ciúme da sua amiga e se isolar com o gato, tá? Afinal, você é especial para ele!

 

Redação Guia Astral

Mais lidas