Ainda existem homens românticos?

Avalie
Homem segurando flores

Foto: Thinkstock e Getty Images

Não se desespere: o príncipe encantado não morreu! Ele não aparece mais em um cavalo branco, mas ainda está por aí. Mesmo que disfarçado, o cara dos seus sonhos existe, porém, é preciso procurar com atenção para encontrá-lo. Saiba como!

Pequenos gestos
Flores, cartas de amor, cestas de café da manhã, caixas de chocolate: estes truques adorados pelos românticos, foram substituídas por mensagens no celular, um e-mail de surpresa no meio da tarde, uma ligação picante durante a madrugada ou o seu bombom preferido sobre a mesa – atitudes simples, mas que demonstram carinho, atenção e, principalmente, amor. Gestos como estes devem ser considerados como verdadeiras provas de romantismo.

O que vale é a intenção
Seja uma flor ou um buquê de rosas, um bombom ou uma caixa de chocolates, não importa o tamanho da atitude ou do presente, mas, sim, o amor que representa. Por isso, pense que o gato lembrou-se de você durante o dia.

Mostre o que deseja
Reclamar que seu amado não dá a atenção que você gostaria de receber não vai mudar o comportamento dele. É preciso demonstrar para o gato quais são os seus desejos, afinal, ele não tem como saber exatamente o que se passa na sua cabeça. Se não quiser falar diretamente, mostre, com atitudes, como gostaria de ser tratada. Com certeza, ele vai entender a mensagem.

Retribua
Não adianta só cobrar, também é preciso demonstrar que gostou de todo o carinho que recebeu, caso contrário, o gato pode cansar de bancar o apaixonado e partir pra outra. Agradeça por escrito, cubra-o de beijos e aproveite para experimentar uma lingerie nova, que estava guardando para uma ocasião especial.

E você, já encontrou com um homem moderno e romântico por aí?

Texto: Tadeu de Oliveira

Mais lidas