Adnet parabeniza Calabresa em vídeo postado após traição

Avalie

As coisas parecem estar melhores entre Marcelo Adnet e Dani Calabresa. O casal passou por uma turbulência há cinco dias, quando foram divulgadas fotos do humorista beijando uma loira em um bar no Rio de Janeiro.

Hoje é aniversário de Dani e um vídeo gravado por Adnet, que teria sido gravado no dia 03 de novembro (antes dos ocorridos), foi publicado no YouTube. Nele, o comediante parabeniza a mulher pelos 33 anos e diz que é muito fã dela. Além disso, ele deseja “um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda”.

Veja o vídeo:

Desculpas e o perdão

Apesar de casados, os dois moram em cidades diferentes. Dani Calabresa mora em São Paulo e Adnet mora no Rio de Janeiro, devido ao trabalho de um na Band e outro na Globo. Se não fosse o flagra do paparazzi, Dani talvez não saberia nunca da traição, a menos que Adnet contasse.

Foto: AgNews

Foto: AgNews

Algumas horas após a publicação das fotos, Marcelo foi até o Twitter se desculpar publicamente pela traição, dizendo que errou e se arrepende. Ele concluiu afirmando que o casal iria superar isso juntos.

Dani Calabresa apenas se manifestou rapidamente sobre o assunto durante o programa “Custe o que Custar”, da Rede Bandeirantes. Durante a atração, ela disse: “Eu preciso falar uma coisa… Tem muita gente se metendo na minha vida. Então, vou mandar um recado para essas pessoas pentelhas, porque às vezes, as pessoas erram”. Em seguida, ela simulou um beijo no colega Marco Luque e disparou: “Pronto, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra”.

Escorpião x Virgem

Marcelo Adnet nasceu em 05 de setembro e é de Virgem. Dani, que faz aniversário hoje, é de Escorpião. O relacionamento de Escorpião e Virgem costuma ser construído na base da confiança e do companheirismo.

Os escorpianos costumam não esquecer tão fácil uma traição, pensando até em se vingar. Dani não demonstrou publicamente essa característica até o momento. Talvez o que explique é que nessa relação, um dá a força para o outro quando querem superar desafios e dificuldades.

Baralho Cigano

Para 2015, as cartas regentes do baralho cigano têm muito a dizer para o casal. A carta de Virgem no próximo ano será A Serpente. Ela indica que Adnet não deve permitir que a raiva ou a intriga prejudique a vida a dois. Ele deve ainda manter as discussões distantes do casal e se pensar em trair novamente, deve parar, refletir e resolver pendências e carências em um bate-papo sincero com a esposa.

Já para Dani, a carta é O Cavaleiro. Ela indica que a humorista será capaz de fazer sacrifícios em nome do casal no próximo ano. Isso pode refletir o momento atual em que ela parece perdoar uma traição tão difícil, ainda mais por toda a exposição pela qual passou.

Além disso, caso os boatos de que sua saída do CQC se confirmem, a carta indica que as novas oportunidades trarão gás para aguentar os desafios e sucesso! Viagens, mudança e até um cargo de destaque em outra cidade aparecerão para Dani e ela deve agarrar as novas chances sem medo.

Mais lidas