Acabe com o ciúme

Avalie
10 para superar o ciúme

Foto: Glow Images e Latinstock

Sentir ciúme é normal, mas, quando esse sentimento começa a atrapalhar o relacionamento, é preciso tomar cuidado. Então, saiba como agir:

1. Mantenha o equilíbrio: um pouco de ciúme pode apimentar o romance, mas não exagere.

2. Confie: todo relacionamento deve ter como base a confiança. Se o gato escolheu você, é porque quer ficar ao seu lado. Então, nada de insegurança, ok?

3. Analise: quando começar a reparar mais nas atitudes do amado, nos lugares que ele frequenta ou nas companhias dele. Vai perceber que não há motivos para duvidar do cara.

4. Controle-se: ser possessiva não faz bem a ninguém. Tente maneirar.

5. Converse: não esconda seus sentimentos. Seja sincera com o par e aponte quais atitudes dele não te agradam.

6. Respeite: se o gato quer sair com os amigos, aproveite para fazer algo que gosta também. Assim, ninguém irá se sentir sufocado.

7. Conquiste: demonstrar carinho e interesse em satisfazer seu amado fará com que ele fique ainda mais apaixonado por você.

8. Fuja das brigas: evitar discussões à toa tende a fortalecer o relacionamento. Mostre que é compreensiva e irão se entender melhor.

9. Busque uma ocupação: preencher o tempo com as atividades do dia a dia ajuda a não pensar em bobagens. Então, afaste os pensamentos ruins fazendo algo que lhe dá prazer.

10. Tenha amor-próprio: aproveite as horas de folga para cuidar do visual. Ficar mais bonita aumentará a sua autoestima, você se sentirá confiante e o gato irá adorar saber que se produziu para ele.

Texto: Aline Leão

Tags: , ,

Mais lidas