A primeira letra do nome

Avalie

A primeira letra do seu nome carrega uma grande energia e pode até mesmo dizer muito sobre o seu jeito de ser no trabalho, além de determinar suas ações. Descubra o que a sua primeira letra tem a dizer sobre suas atitudes!

letras-coloridas

Foto: Thinkstock/GettyImages

A – Ambição: você tem facilidade para enxergar as boas oportunidades de negócio e não mede esforços para alcançar seus objetivos profissionais.

B – Sucesso: determinada e esforçada, é capaz de trabalhar duro para realizar seus sonhos rapidamente.

C – Superioridade: tem um grande senso de justiça e sempre aposta na sua inteligência para se dar bem em tudo o que faz.

D – Família: extrovertida, faz amigos com facilidade em qualquer ambiente, inclusive no trabalho, e gosta de ficar perto das pessoas queridas.

E – Flexibilidade: consegue se adaptar facilmente as mais diferentes situações e tem disposição de sobra para lutar pelo que deseja.

F – Liderança: como tem talento natural para comandar, assume a frente de novos projetos e consegue tomar decisões com facilidade.

G – Coragem: você não costuma ter medo dos desafios e sabe lidar com as dificuldades do dia a dia. Porém, precisa tomar cuidado com a teimosia.

H – Intuição: por confiar muito no seu sexto sentido, não tem o hábito de ouvir os conselhos dos outros, mesmo quando precisa tomar alguma decisão.

I – Autoconfiança: como confia na sua capacidade de realizar, vai em busca do que deseja e vive inventando formas de surpreender as pessoas ao seu redor.

J – Cativante: sabe expressar sentimentos e gosta de compartilhar o que sabe com os colegas. No entanto, precisa aprender a lidar melhor com o dinheiro.

K – Intensidade: seu jeito flexível ajuda muito quando precisa se adaptar a novas situações. Também pode sempre contar com a sorte.

L – Beleza: quando o assunto é trabalho, costuma se dar bem com atividades ligadas ao comércio. Leal, você sempre procura ser justa com todos.

M – Amizade: você tem personalidade forte e não se deixa levar facilmente. Por outro lado, gosta de manter as amizades conquistadas no trabalho.

N – Organização: adora manter as coisas em ordem e é capaz de falar o que pensa sem magoar os outros. Só precisa esquecer o passado para conseguir planejar o futuro.

O – Simplicidade: você adora ajudar as pessoas, por isso, compartilha tudo o que sabe e não poupa energias para ver os outros felizes.

P – Novidade: vive em busca de novas experiências e não suporta a rotina. Aposta em suas melhores habilidades para realizar as suas tarefas.

Q – Caridade: ajudar os outros é a sua grande missão. E você só se sente bem quando percebe que conseguiu contribuir com o crescimento do outro.

R – Sedução: tem facilidade para lidar com pessoas, por isso, consegue se destacar quando atua em uma atividade na área de vendas.

S – Destino: para vencer na vida, você deve investir no seu jeito determinado, além de poder contar com um pouco de sorte.

T – Realização: consegue manter o foco no que é importante e não sossega enquanto não alcança seus objetivos. Também confia na intuição para ir mais longe.

U – Honestidade: só consegue manter um bom relacionamento quando confia totalmente nos colegas. A ética costuma guiar todas as suas ações.

V – Versatilidade: você é capaz de se adaptar e encontrar várias maneiras de conquistar tudo o que deseja. Só precisa superar a insegurança.

W – Vibração: gosta de estar no comando de tudo e conta com muita disposição para correr atrás do dinheiro e aumentar os ganhos.

X – Inteligência: sabe usar seus conhecimentos para chegar onde deseja. Mas não consegue disfarçar quando está insatisfeita com algo.

Y – Prudência: você costuma encarar as dificuldades da vida numa boa e espera pacientemente a hora certa para agir.

Z – Desapego: como sabe que sempre pode contar com a sorte, você não costuma se apegar a bens materiais ou dinheiro.

Mais lidas