A lingerie que combina com o seu corpo

Avalie
yasmin-brunet-lingerie-dicas-lingerie-que-combina-corpo

Yasmin Brunet posou sensualizando, mostrando a lingerie.
Reprodução/Instagram

Seios grandes ou pequenos demais, barriga fora de forma, aqueles pneuzinhos…Calma! Saiba que a calcinha e o sutiã certo também podem disfarçar esses probleminhas que tanto mexem com a auto-estima das mulheres! Confira as dicas de peças íntimas que indicamos para o seu tipo de corpo.

O amigo do peito
Um sutiã errado pode estragar o seu visual e até prejudicar a saúde, interferindo na sua coluna e postura. Escolha o certo para o seu corpo!

Seios pequenos

Foto: Divulgação Lupo

Seios pequenos:
Invista nos modelos com push-up (aquelas almofadinhas na parte debaixo do sutiã), que podem ser removíveis. Elas servem para dar mais volume, aproximar e levantar os seios. Nesses casos, também é indicado o meia taça, que modela os seios.

Seios médios:
Aposte em um sutiã modelo meia taça e com aro. Também é indicado o tipo balconê, que tem decote mais cavado e alças mais distantes.

Sutiã Taça C

Foto: Nana_moraes

Seios grandes:
Se você tem seios grandes e tórax pequeno, vale a pena usar um taça C. É um sutiã com taças angulares, com aro de sustentação e pala central mais fina. Já para quem tem seios muito volumosos deve usar os de cobertura total, que não tem enchimento e cobrem todo o peito.

Dicas:
1.O frente única, aquele sutiã com alças que contornam o pescoço, não é indicado para quem tem seios volumosos, já que pode provocar dores no pescoço.

2.Os sutiãs com taça em formato de triângulo devem ser usado por quem tem seios mais firmes.

Calcinha companheira:
Como toda peça íntima, a calcinha ideal deve aliar conforto com estilo.

Calcinha corpo magro

Foto: Divulgação Hope

Barriga saliente:
A calcinha de cintura alta e sem costura ajuda a segurar a barriguinha, ao mesmo tempo em que não marca.

Culote e quadril grande:
As calcinhas devem ser maiores e de cintura alta.

Gordura lateral:
Para quem tem os pneuzinhos laterais, não é recomendado usar calcinhas com elástico lateral, que marcam e ressaltam as gordurinhas.

 

Calcinha aumenta volume

Foto: Divulgação Hope

Bumbum pequeno:
Aposte nas calcinhas baixas e cheias de frufru, que aumentam o volume. Quem também tem cintura larga deve usar as de lateral larga, para harmonizar o corpo.

Dicas:
Quem tem bumbum grande e quadril largo não deve usar calcinhas cheias de frufrus, como babados e lacinhos. Calcinhas muito pequenas marcam sob as roupas, deixando o visual deselegante.

Mais lidas