6 atores que vamos adorar ver de volta em I Love Paraisópolis

Avalie

Em suas últimas semanas antes de se despedir da telinha, Alto Astral tem conquistado bons índices de audiência e deixado muita gente coladinho no romance de Caíque (Sérgio Guizé) e Laura (Nathalia Dill).

A gente sabe que fim de novela é sempre um momento de sensações mistas, pois temos que lidar com as altas emoções dos últimos capítulos e a começar a desapegar da história que estávamos acostumados há meses, pois uma nova coleção de personagens está para chegar.

Mas, ao que parece, essa tarefa não vai ser tão difícil, a próxima novela das sete da Rede Globo promete boas tramas e muita diversão.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

I Love Paraisópolis estreia no dia 11 de maio, com uma história centrada na comunidade de Paraisópolis e no bairro vizinho, o Morumbi. Apesar de serem bairros paulistanos diferentes e claramente separados por diferenças sociais, os autores da novela confessaram que buscarão mostrar as semelhanças entre os “dois mundos”.

+ Leia Mais: Saiba quais novelas estreiam em 2015

+ Os gatos de Babilônia, novela das nove

Além de abordar a gigantesca Paraisópolis, a novela trará de volta nos papeis principais alguns personagens afastados há um tempinho da TV. Confira quem volta ao ar:

Tatá Werneck

Foto: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo

Foto: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo

Após o sucesso com a Valdirene de Amor à Vida (2013), a atriz leonina Tatá Werneck volta ao universo das novelas para viver a sonhadora Danda. Para o papel, Tatá revelou ter feito regime, cortando o glúten da alimentação, para chegar aos 43kg. No intervalo entre uma novela e outra, Tatá aproveitou para gravar com Fábio Porchat duas temporadas do programa Tudo Pela Audiência, do canal Multishow.

+ Relembre: Tatá Werneck encarna Valdirente e  “ataca” senhores no Shopping

Bruna Marquezine

Foto: Zé Paulo Cardeal

Foto: Zé Paulo Cardeal

Não podemos dizer exatamente que a também leonina Bruna Marquezine desapareceu depois de ser a última Helena de Manoel Carlos, em uma das fases da novela Em Família (2014). Seja pelo fim do namoro com o jogador Neymar, pelo affair com o modelo Marlon Teixeira ou então pelo filme que foi fazer em Hollywood, Bruninha chama atenção por onde passa. Sua personagem na novela será Marizete, irmã de Danda. Será uma moça muito batalhadora e apaixonante.

+ Conheça melhor quem é Marlon Teixeira, o gato de Bruna Marquezine

Maurício Destri

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Ele é o galã que dará vida ao mocinho da trama. Mauricio Destri será Benjamin, o par romântico de Marizete. Os dois se conhecerão nas cenas gravadas em Nova Iorque. Será uma paixão que vai ter que resistir a todas as diferenças sociais dos personagens. Aos 23 anos, o virginiano já atou em Cordel Encantado (2011), Malhação (2012) e Sangue Bom (2013).

Caio Castro

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Assim como Tatá Werneck, Caio estava afastado da TV aberta desde Amor à Vida. Ele volta a atuar na Rede Globo como o chefão da comunidade de Paraisópolis. Grego irá disputar o amor de Marizete. Quem também está na novela, em outro núcleo, é Maria Casadevall. Os dois nunca assumiram o namoro oficialmente, mas já foram fotografados juntinhos mais de uma vez. Será que é influência do aquariano Caio Castro, que tem a tendência do signo de ser independente e preservar a liberdade?

+ Confira mais: galeria de fotos de Caio Castro

Henri Castelli

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Henri é um aquariano muito bonito, e deixou saudades nos fãs, que o viram pela última vez em Flor do Caribe (2013). Mas em I Love Paraisópolis não será a beleza que vai fazer a gente perdoar as maldades do personagem Gabo Brenner. Rico, ousado, estiloso e megalomaníaco, Gabo tem planos suspeitos para Paraisópolis. O que será que ele vai aprontar?

+ Veja também: Henri Castelli posta foto da época em que era criança

Nicete Bruno

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

A veterana Nicette Bruno chega aos 82 anos com força total para interpretar Izabelita, a avó de Benjamin. Após passar pelo triste momento do falecimento do esposo Paulo Goulart no ano passado, Nicete volta a atuar na Rede Globo. Sua última personagem foi em Joia Rara (2013). Para não ser colocada no asilo pela personagem de Letícia Spiller, Izabelita acabará fugindo do Morumbi para Paraisópolis.

Bônus

Além destes 6 atores, I Love Paraisópolis traz também Alexandre Borges, Dalton Vigh, Lima Duarte e Danton Mello!

Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

I Love Paraisópolis é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira e tem direção de núcleo de Wolf Maya. Veja abaixo cenas da novela:

Mais lidas