5 motivos para amar Fábio Jr.

Avalie

Fábio Corrêa Ayrosa Galvão, o Fábio Jr., nasceu em 21 de novembro de 1953, o último dia do signo de Escorpião. Fábio Jr. é um artista variado: atua, canta e compõe músicas.

Foto: Divulgação/Time4Fun

Foto: Divulgação/Time4Fun

Ele chega aos 61 anos de idade hoje, mas ainda está com tudo em cima! Fábio já foi casado com Glória Pires e Mari Alexandre e conquista fãs por onde passa com seus shows. Suas músicas românticas são ótimas para um momento a dois.

Separamos cinco motivos para amar o Fábio! Vamos conferir?

Ele entende de música e sucessos

Fábio Jr

Foto: Celso Akin/AgNews

Fábio Jr. foi jurado no programa Superstar, da Rede Globo. Lá ele mostrou seu conhecimento sobre música e sobre como conseguir o carinho e torcida do público. 

Ele canta músicas românticas lindas

Fábio Jr

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Quando você pensa em Fábio Jr. não tem como deixar de pensar em músicas românticas. Podemos citar várias: “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Pareço um Menino”, “Felicidade” e uma das mais clássicas: “Caça e Caçador”. 

Ele continua lindo

Fábio Jr

Foto: Divulgação/Time4Fun

Mesmo com 61 anos, Fábio Jr. mantém todo a beleza e arrasa corações em todo o Brasil. Ele é aquele cara sedutor, envolvente e experiente!

Ele é ator

Fábio Jr

Foto: Divulgação/TV Globo

Fábio Jr. atuou em diversas novelas da Rede Globo, como Malu Mulher, Cabocla, Pedra sobre Pedra, Roque Santeiro, Louco Amor, entre outras. Na última década, ele deixou a atuação um pouco de lado, por isso, seus papeis mais conhecidos são das novelas mais antigas. Mas quem viu, não esquece!

Ele é pai do Fiuk

Fabio Jr

Foto: Philippe Lima/AgNews

Não basta cantar e atuar, pra Fábio Jr. o talento se repetiu em seu filho, Felipe Galvão, mais conhecido como Fiuk! E o melhor: a pinta de galã veio junto! E você lembra quando Fiuk cantou “Pai” para Fábio Jr. no Domingão do Faustão e emocionou o Brasil? Que mais momentos assim possam acontecer!

Mais lidas