4 looks práticos com cabelo preso

Avalie

Não adianta negar: durante a correria do dia a dia é difícil arranjar tempo para penteados mais elaborados. Nem sempre temos tempo para fazer escova ou passar a chapinha antes de sair para o dia. Nessas horas, nada é mais prático do que prender o cabelo.

É superfácil prender o cabelo de um jeito fashion. Com pequenos truques, você muda o visual e pode combinar a praticidade de um penteado rápido com uma produção estilosa.

Inspire-se!

 

– Trança: a trança é um dos penteados mais democráticos, e um dos mais fáceis de fazer também. Ela só não funciona para quem tem o cabelo chanel muito curto. Pode ser básica, lateral, embutida, espinha de peixe… Se você tem cabelos crespos, trance lenços e fitas junto com os fios para um resultado moderno.

 

Leila-moreno-trança

Leila Moreno com trança lateral. Foto: RobertoFilho/DivulgaçãoAgNews

Rabo de cavalo: o simples rabo de cavalo pode ficar mais elegante, basta puxar bem os cabelos para trás e fazer um rabo bem alto e firme. Se a ideia é passar um ar mais despojado, amarre o cabelo um pouco mais solto e baixo. Vale complementar o rabo de cavalo com tiaras ou fivelas na lateral.

 

Kate-Winslet-rabo-cavalo

Kate Winslet com rabo de cavalo. Foto: Divulgação/IMAGE.NET

– Coque: assim como o rabo de cavalo, o coque alto dá um ar mais chique à produção, enquanto o coque baixo parece mais casual. Para o penteado ficar certinho, não economize nos grampos. Eles ainda ajudam a produção durar mais tempo.

 

Claudia-Raia-coque

Cláudia Raia com coque alto. Foto: Celso Akin/DivulgaçãoAgNews

– Birote: o birote fica entre o rabo de cavalo e o coque. Você prende o cabelo como se fosse fazer um rabo, torce os fios e faz um nozinho com eles. Rápido, ele nem precisa de grampos para ficar firme. Se tiver a franja curta é válido utilizar uma presilha para prendê-la.

 

Juliana-Paes

Juliana Paes apostou no birote alto e bagunçado. Foto: Daniel Delmiro/DivulgaçãoAgNews

Mais lidas