5 notícias que você gostaria que fossem reais esta semana

Também conhecida como “Dia Mundial da Preguiça”, a segunda-feira é o dia que marca o início da semana, da correria, dos afazeres… Como se não bastasse, às vezes as pessoas esbarram em algumas notícias ruins que acabam fazendo com que esse dia já comece mal.

Mas já que sonhar não custa nada, imagine começar a semana lendo 5 notícias que poderiam ser verdade? Nada como iniciar seu dia cheio de otimismo e principalmente muito alto astral! 😉

Pokémon Go é lançado oficialmente no Brasil

FOTO: Divulgação

FOTO: Reprodução

A saga, que já deixou milhares de fãs apaixonados com seus desenhos, foi lançada em um jogo para smartphones, e está dando o que falar no Brasil. Infelizmente, apesar da repercussão, ele ainda não foi lançado oficialmente no país, mas já se tornou febre em vários lugares do mundo. Já pensou se o jogo chegasse essa semana?

Preço do dólar cai para 1 real

FOTO: Reprodução/Shutterstock.com

FOTO: Reprodução/Shutterstock.com

Para o bolso do consumidor, o baixo preço do dólar seria uma oportunidade incrível em vários aspectos: produtos importados ficam mais baratos, como eletrônicos e roupas, e aquela viagem internacional dos seus sonhos fica mais próxima de se tornar realidade. Mas você sabia que um real já chegou a custar o mesmo que um dólar?

É criada a primeira bebida que não dá ressaca

FOTO: Reprodução/Globo

FOTO: Reprodução/Globo

O corpo pesado, aquela dor de cabeça que não passa e uma vontade imensa de ficar o dia inteiro na cama. Quem nunca passou por uma ressaca, né? Uma notícia que faria diversas pessoas felizes essa semana seria descobrir uma bebida que não provoca esses efeitos colaterais caso alguém “exagere” no fim de semana. Já pensou?

Brasil registra um índice de 0% de violência

FOTO: Reprodução/Instagram

FOTO: Reprodução/Instagram

Na semana passada, o Brasil se entristeceu com a notícia de uma mulher que sofreu um homicídio na frente da filha de 7 anos. Mas já pensou começar uma nova semana sabendo que nosso país atingiu o sonhado índice de 0% de violência? Essa com certeza seria uma reportagem animadora!

Nasce o primeiro leonino humilde

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

Um dos queridinhos do Zodíaco, os regentes do signo de leão já estão acostumados a serem chamados de “narcisistas” e saírem “se achando” por aí. Dizem que leoninos adoram se vangloriar, né? Mas nós adoramos esse signo mesmo assim <3

Mais lidas