Connect with us

O que você está procurando?

Adepta do Espiritismo, Vanda passou por duas cirurgias espirituais e conta toda a experiência em seu depoimento. Confira!
- Foto: Reprodução/Pixabay

Caso real: confira o depoimento de quem passou por cirurgias espirituais!

Adepta do Espiritismo, Vanda passou por duas cirurgias espirituais e conta toda a experiência em seu depoimento. Confira!

Vanda Ferraz, 54 anos, é autônoma, adepta do Espiritismo e já passou por duas cirurgias espirituais: a primeira na região do estômago (ela não soube precisar o ano) e a segunda (1998) para o tratamento de uma bursite (inflamação da bursa, estrutura que envolve e protege as articulações) no ombro. Confira o seu depoimento sobre os procedimentos!

A opção

“Eu estava há cinco anos fazendo o tratamento tradicional para a bursite e não via resultados. Já tinha passado por vários procedimentos disponíveis na época, como fisioterapia e medicação. Eu estava tomando o mesmo medicamento há bastante tempo e não estava mais me sentindo bem com tanto remédio.

Como sou espírita, um dia eu estava no grupo de oração, e uma das pessoas presentes me perguntou se eu estava sentindo muita dor. Respondi que sim e contei meu problema a ela. Então, procurei a cirurgia como uma forma de tratamento, de cura mesmo. Comecei a frequentar o centro e, um dia, fizeram a cirurgia no meu braço.”

mulher maos depoimento

O depoimento de Vanda se trata de uma experiência real (Foto: Reprodução/Pixabay)

O dia da operação

“No caso da bursite, um grupo de pessoas me pediu para que eu ficasse em oração e mentalizasse Jesus Cristo. Acabei entrando em um estado como se estivesse dormindo ou parecido com isso.  Quando voltei ao normal, me sentia bem, como se não tivesse acontecido nada. Me ofereceram um copo d’água depois e me liberaram para ir para casa. Até hoje, nunca mais tomei nenhum medicamento”.

“Em relação à cirurgia do estômago, ela aconteceu às oito horas da noite. Essa também exigia uma preparação: ficar sem comer carne por dois dias, fazer uma dieta leve e sem exageros. Depois, me deitei em uma cama com o lençol branco. Eu senti que alguém estava mexendo no meu corpo, mas parecia que eu estava sonhando ou dormindo. Quando acordei, não senti nada”.

Pós-operatório

Não teve corte ou algo parecido. No caso da cirurgia do estômago, senti como se tivessem apertado, uma sensibilidade no local da cirurgia. Além disso, depois do procedimento, eu não senti nada fora do normal. Não tive dor. Eles só pedem para que a pessoa operada faça uma dieta leve e não faça muito esforço, a fim de manter o corpo leve”.

LEIA TAMBÉM

Entrevista: Thiago Koguchi | Edição: Érika Alfaro

Advertisement

Mundo místico

Precisa ser espírita para recorrer ao procedimento? Como é o processo? Tire essas e outras dúvidas sobre cirurgias espirituais!

Estilo de vida

É durante uma noite bem dormida que o cérebro organiza as memórias dos dias anteriores, colaborando para a consolidação das memórias de longo prazo.

Estilo de vida

A cirurgia espiritual é procurada como uma forma complementar a procedimentos tradicionais e se trata de uma transmissão de energias espirituais.

Entretenimento

Frequentar banquetes era uma das atividades mais comuns da Idade Média - e os participantes variavam de senhores e seus convidados a trabalhadores rurais

Estilo de vida

Confira de que forma o budismo alcançou nosso país e quais as fases pelas quais ele passou até se consolidar definitivamente no Brasil

Moda & Beleza

Quem nunca pensou em fazer uma mudança na aparência, aproveitando a motivação de começo de ano? Confira dicas de beleza para 2017 de acordo com cada signo!

Estilo de vida

O cérebro é responsável pela formação de todas as memórias novas que adquirimos que, basicamente, são divididas em 2 tipos: a de longo e a de curto prazo.

Estilo de vida

O cérebro é responsável pela formação de todas as memórias novas que adquirimos, das mais simples às mais complexas. Entenda como se dá esse processo.