Resumo de Cúmplices de um Resgate (21/03 a 25/03)

Avalie

Confira os acontecimentos da semana de Cúmplices de Um Resgate:  

Regina-flagra-Manuela-entalada-na-grade-do-quarto_01

Foto: Divulgação/SBT

Segunda-feira, 21/03
Pedro pede desculpa para Otávio por ter beijado Rebeca. Otávio fica irritado, pois não sabia de nada. O empresário dá um soco em Pedro. Rebeca aparece e tenta se explicar, mas Otávio diz que vai embora pois está de cabeça cheia. Todos preparam uma festa surpresa de aniversário para André no apartamento dele. Regina e Geraldo assistem ao clipe gravado no zoológico. Os dois notam que se tratava da verdadeira Isabela e ficam irritados. Manuela tenta sair pela grade da janela da mansão para ir para festa de André, mas fica entalada. Regina entra no quarto e vê Manuela entalada na grade e fica irritada com a menina. Priscila não come nenhum dos doces na festa de André por achar que está gorda. A garota repete para si mesma que tem que fazer o que sua mãe disse, não comer para não engordar. Meire escuta os barulhos da festa e decide entrar para fazer social com objetivo de comer as guloseimas. Na mansão, Regina se assusta com o rato Tumtum, que consegue se esconder antes de ser pego por Sandro. Otávio fica irritado e acredita que o beijo entre Rebeca e Pedro foi intenso. Priscila desmaia em casa por não ter se alimentado. Joaquim vai até a mansão, aproveita que Regina não está e leva alguns salgados e doces da festa de André para Manuela. Frederico fica enrolado na On-enterprise e não consegue sair a tempo de ir no restaurante aonde está Lurdinha. Safira chega em casa e encontra Priscila desmaiada.

Terça-feira, 22/03
Lurdinha recebe flores no restaurante com pedido de desculpa do estilista apaixonado. Safira pede para que Priscila não conte nada aos avós sobre ter desmaiado. Regina entra no quarto e flagra Manuela com Joaquim. Flavia conversa com o pastor que lhe beija. Rebeca vai até a empresa para tentar falar com Otávio sobre o beijo de Pedro, mas o empresário está chateado e é frio com ela. Regina vai até o vilarejo e deixa um bilhete em Téo dizendo para Isabela que é melhor ela tomar mais cuidado. Pedro vê Omar humilhar Flora e decide intervir. A mulher fica encantada com o veterinário. Enquanto isso, Helena recebe uma flor com um pedido de namoro de Fausto. O homem aparece e Helena diz que sim. A sorveteria de Fiorina volta a fazer sucesso com a venda de milk-shakes. Na gravadora, todos assistem ao clipe final do C1R no zoológico. Priscila fica chateada e diz que está muito gorda no vídeo. A garota vai até o banheiro e ao se ver no espelho se vê distorcida, muito mais gorda, mesmo sendo magra. Priscila chora e diz que não vai mais se alimentar: “eu tenho que ficar magra e elegante igual à minha mãe”.

Quarta-feira, 23/03
O padre Augusto vai até a casa de Marta e pede para que ela revele a verdade para Rebeca. Nair vai falar com o pastor que os fiéis estão indo para a igreja católica pois o padre está chamando atenção pelas músicas de louvor que começou a cantar nas missas. Regina entra na casa de Manuela no Vilarejo e ameaça Isabela. Fausto mexe na bolsa de Helena, que foi ao banheiro, para pegar o cartão de crédito da mulher e tirar fotografias. Rebeca encontra uma boneca de voodu de Isabela debaixo da cama de Manuela. A boneca foi jogada na casa por Regina. Rebeca fica desesperada e chama Nina. Regina se depara com Marina no vilarejo, que finge ter perdido a memória e não lembrar nada do passado. Dinho fica chateado com a notícia de que Helena está namorando. O pastor vai até a igreja católica e escuta o louvor do padre. O padre diz para o pastor voltar quando quiser e o pastor retribui o convite. Rebeca questiona Manuela, que na verdade é Isabela, sobre a boneca de voodu. Isabela diz que foi uma brincadeira de péssimo gosto de Omar.

Quinta-feira, 24/03
Marta está prestes a fugir do vilarejo e o padre aparece e lhe aconselha que ir embora não vai diminuir sua culpa. Marta decide ficar no vilarejo. Regina e Geraldo descuidem que um dos capangas ficará na cola de Marina para saber se é verdade que ela perdeu a memória. Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. O pastor decide se declarar para Flavia, mas sonha que as irmãs mais radicais iriam rejeitar a igreja. Augusto descida então terminar o início de relacionamento com Flavia. Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com a sorveteria da italiana. Fausto chega no vilarejo com Helena. Flora vê Fausto de longe. Helena apresenta Fausto como seu namorado para Nina e Rebeca. Flora corre para se esconder na clínica veterinária de Pedro. A mulher conta que ele é seu ex-namorado e que não vale nada. Pedro se preocupa ao saber que estava com Helena. Na gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa. Lurdinha e Frederico vão ao mesmo restaurante que Otávio almoça com Safira para se sentarem na mesma mesa que eles. Pedro tenta falar com Helena, mas a mulher não quer conversar com ele. Na sorveteria, as crianças notam ser Omar que está sabotando a sorveteria com a ajuda de Sabrina e decidem ir tirar satisfação.

Sexta-feira, 25/03
Os capangas de Regina vão até o vilarejo para averiguar se Marina perdeu a memória mesmo. A mulher finge não lembrar de nada e convence os dois. Navarro e Vargas decidem levar Marina mesmo assim, mas Ofélio aprece para salvar a amada. Safira telefona para Berta e pede para que ela modifique o modelo da peça da On-Enterprise na confecção do vilarejo. Rebeca está chateada por Otávio ainda estar lhe ignorando. Dinho está irritado e tratando todos com grosseria após saber do namoro de Helena. Fortunato e Aurora voltam para casa e são recepcionado por Priscila. Aurora acha que a menina está pálida e magra. Giuseppe faz uma reunião do vilarejo na sapataria. Fiorina diz que sabotaram a sorveteria e que o culpado é Omar. 

Mais lidas