Resumo de Cúmplices de Um Resgate (07/09 a 11/09)

Avalie

Confira o resumo de capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Cúmplices de Um Resgate

Foto: Divulgação/SBT

Segunda-feira, 07 de setembro

Alicia pergunta para André e para os irmão Vaz se Flora sumiu. As crianças inventam que Flora viajou e os deixou sozinho. Alicia acha tudo estranho, mas diz que até Flora voltar eles podem contar com ela e Vicente. Geraldo, Sandro e Navarro tiram fotos de Manuela no vilarejo. Giuseppe faz um cenário de Veneza no Vilarejo com a ajuda de Nico para ganhar dinheiro com fotografias no local. Isabela compra uniformes novos para os funcionários e diz que eles são mais fashion. Damião e Laura não gosta muito do novo look. Geraldo mostra para os capangas quem é cada um. Sandro é muito atrapalhado e irrita Geraldo. Como Nico se recusa a se vestir de gondoleiro, Giuseppe veste Manteiguinha, que está fugindo da nova dose da vacina. O italiano pede para Pedro e Helena posarem numa foto para que ele possa fazer propaganda do novo negócio. Otavio liga para Rebeca para contar que vai viajar e diz que sentirá falta dela. Safira fala que já está na hora deles irem para que Rebeca escute. Joaquim, Julia e Felipe vão até um restaurante, mas na hora de pagar a conta com o cartão que Flora deixou pra eles, descobre que não há dinheiro. Os irmãos precisam lavar pratos. Joaquim não entende o que aconteceu com o dinheiro. Flora vê que Fausto comprou um capacete novo, mas não desconfia que foi através do cartão que ele roubou dela. Geraldo conta sobre e a espionagem de Manuela e Regina diz que podem usar os familiares dela para ameaçá-la. Giuseppe leva dona Nina para tirar fotos em seu novo negócio. Fiorina espia a conversa dos dois e fica irada ao escutar que Giuseppe deu a foto para Nina como presente de amigo. Fiorina chama Giuseppe de traidor e destrói todo o novo negócio do italiano. Giuseppe fica irritado e diz que não perdoará a mulher por esse papelão. O italiano diz que tudo era para conseguir levar ela para fazer a viagem dos sonhos, mas que seu ciúme destruiu tudo. Isabela diz para os funcionários que a partir de agora eles devem respeitar apenas suas ordens. Fiorina vai até a clínica veterinária do filho, que está com Helena, chorando pelo que aconteceu. Meire leva um vidente para fazer um trabalho na porta do apartamento dos Vaz. A mulher acha que o espírito de Flora aterroriza o lugar e não percebe que contratou um charlatão. Aurora conta para Fortunato que Priscila fugiu de casa.

Terça-feira, 08 de setembro

Isabela decide ignorar as mensagens de Manuela para ela desistir da ideia de que são irmãs gêmeas. Regina surta com os funcionários por esta tudo bagunçado. Marina avisa que são pagos por Isabela e atendem apenas as ordens dela. Fortunato tenta consolar Aurora sobre o desaparecimento da neta. Priscila vai até o apartamento dos Vaz. Regina discute com Isabela pelas regras para que os funcionários não lhe atendam mais. Manuela está preocupada que Isabela não responde mais suas mensagens. Fiorina e Giuseppe fazem as pazes. Priscila passa a noite na casa dos irmãos Vaz e inventa que sua casa estava sendo reformada. Meire acha que Priscila faz parte da “Seita” das crianças ao vê-la sair do apartamento dos Vaz. Raul se despede de todos, pois irá viajar para Suíça. Fiorina acha que Giuseppe fará um sapato de graça para o Padre. Aurora liga para Safira e conta que Priscila fugiu casa. Joaquim tenta se vestir como adulto para ir no banco e assim descobre o que aconteceu com o dinheiro. Joaquim, Felipe e Julia vão disfarçados até o banco, mas o gerente percebe que eles não são adultos. Marina pede para Damião a levar numa missão secreta até o vilarejo. Pedro e Helena avisam as crianças que eles foram convidados para se apresentar na festa de aniversário do vilarejo. Fortunato vai até a casa dos irmãos Vaz e perguntas sobre Priscila. As crianças prometem ajudar a procurar a garota. Juntos vão até a gravadora durante a noite para procurar a garota e a encontram. Marina tenta falar com Manuela, mas a menina foge. Ao chegar na mansão, Isabela questiona o que ela foi fazer no vilarejo.

Quarta-feira, 09 de setembro

Priscila volta para casa e conta para Aurora que fugiu para tentar chamar a atenção de Safira. No dia seguinte, Safira chega em casa após saber da fuga de Priscila, mas fica irritada ao saber que abandonou a viagem, mas Priscila já está bem. Vicente diz para Arthur e Geraldo que é preocupante saber como os CDs recém gravados já estão sendo vendidos na pirataria. Regina não tem mais roupas limpas para vestir e Isabela diz que se ela quiser, que lave as próprias roupas. Geraldo avisa Regina que precisam fazer Isabela voltar para gravadora, pois só assim há motivos para sequestrarem Manuela. Safira usa a joia que mandou fazer exatamente igual a que Otávio mandou fazer para Rebeca. A mulher manda Lurdinha chamar Rebeca para assinar um novo contrato na empresa. Nina e Fiorina discutem no coreto do vilarejo. Uma mostra a língua para a outra e não entram em acordo quanto a quem fará o discurso na festa de aniversário do vilarejo, se será o pastor ou o padre. A comunidade discute no vilarejo. Rebeca vai com Manuela até a cidade. Isabela vai até a gravadora e diz para a banda Cúmplices de Um Resgate que deixou o grupo. Na reunião da comunidade fica decidido, após sugestão de Téo, que o Padre e o Pastor farão seus discursos juntos. Na On-Enterprise, Safira conseguem executar o plano e exibir o anel em seu dedo. Rebeca fica abalada e passa a achar que Otávio presenteou a mulher com o anel de compromisso. Manuela vai com a mãe no shopping com a intenção de encontrar Isabela. Isabela foge de Manuela. Damião vê Manuela e pensa ser Isabela. O motorista coloca a menina dentro do carro. Manuela sai correndo e Isabela aparece. Damião fica confuso. Marina e Rebeca se esbarram no shopping. Otávio liga para Rebeca, que não quer atender o empresário.

Quinta-feira, 10 de setembro

Rebeca ajuda Marina após terem se esbarrado. Marina vai embora e Manuela, que espiava as duas, aparece. Geraldo avisa a banda Cúmplices de Um Resgate que Isabela está oficialmente fora gravadora. Felipe fica triste com a notícia e Priscila feliz. Damião diz para Isabela que ela só pode ter uma sósia. Marina questiona Isabela sobre Manuela estar no shopping, mas a garota diz que ela precisa tirar da cabeça de Damião que ela possui uma sósia. Fiorina desabafa para Giuseppe que ela precisa conseguir expulsar Nina da cidade, pois ela apenas arruma problemas. A italiana diz que fará uma janta romântica para tentar unir Pedro e Helena. Meire fica apavorada após a luz de seu apartamento acabar e ela achar que a sombra que viu na janela trata-se do fantasma de Flora. Os irmãos Vaz e André se divertem por terem conseguido assustar a síndica. Meire decide enfrentar os medos dela. Safira almoça com a filha, Priscila, mas a trata com frieza. Pedro e Helena são surpreendido com um jantar romântico. Nico é o garçom, mas fica irritado. Fiorina espia tudo. Manuela conta para Téo que o plano do jantar romântico deu certo. Téo pergunta se Manuela já gostou de alguém. A garota diz que não e ele fica chateado, embora disfarce. Marina diz para Isabela que o que ela está fazendo com Manuela não está certo. Priscila pergunta para Safira porque não mora com ela. Safira diz que é uma mulher muito ocupada e por isso é melhor ela continuar com os avós. Helena pergunta para Pedro se ele notou que só conversam sobre trabalho. O rapaz diz que é fechado com todos. Os dois tomam sorvete juntos e dizem que gostaram do jantar surpresa. As crianças aterrorizam ainda mais Meire, mas acabam ficando assustadas. Téo revela para Mateus que está confuso em relação a Manuela. O garoto diz que as vezes ela muda de personalidade e ele fica encantado com esse jeito. Regina diz para Geraldo que não aguenta mais Isabela. Clara incentiva Rebeca a conversar com Otávio para saber sobre o anel. A amiga de Rebeca liga para Lurdinha para saber se sabe de algo. Lurdinha diz que Safira comentou que a viagem foi intensa. Safira observa tudo com satisfação. Sabrina (Julia Simoura) vai na sorveteria e diz que as meninas podem ir na quadra com ela quando quiserem. Na gravadora, Felipe derrama um copo de água na mesa de som e tira a roupa para tentar secar, mas não consegue a tempo. Nos preparativos da festa, as crianças avisam que Nina cuidará da decoração e Fiorina dos alimentos. Os capangas de Geraldo continuam a espiar Manuela. Os homens descobrem que haverá a festa de aniversário do Vilarejo e vão contar para Geraldo, que avisa que essa será a oportunidade para sequestrarem Manuela. Otávio volta de viagem e vai atrás de Rebeca.

Sexta-feira, 11 de setembro

Rebeca diz para Otávio esquecer ela, mas o empresário não entende o que aconteceu. Regina procura a chave do porão da mansão. Pedro escuta Otávio chamar por Rebeca na porta da casa dela e vai até o local. Otávio acha que Rebeca está com ele e vai embora chateado. Regina mostra para Geraldo o porão e conta que ninguém consegue escutar nada do local. Isabela pergunta para Regina e Geraldo para o que o porão é o melhor lugar. Regina inventa que o porão pode servir para guardar as coisas de Orlando. Felipe fica doente e seus irmãos decidem lavá-lo no hospital. Geraldo e Regina decidem armar um plano para se livrar de Marina. Helena aconselha Rebeca a conversar com Otávio para não tirar conclusões precipitadas. Pedro acorda feliz com a notícia de que Rebeca e Otávio se separaram. Fiorina diz que o filho deveria ficar com Helena e esquecer Rebeca. Regina diz para Geraldo que eles devem armar um plano ao afirmar que Marina é informante de criminosos que roubam sua mansão, assim ela fica com a ficha suja e Raul não confiará mais nela. Felipe não pode ser atendido, pois não possuem dinheiro para pagar o hospital. Julia liga para Isabela e pede ajuda. Geraldo manda seus capangas roubarem a casa de Regina para incriminar Marina. Isabela vai até o hospital e consegue com que Felipe seja atendido com urgência. Nina sabota a comida de Fiorina na festa e Fiorina sabota a decoração de Nina. Marina escuta Regina falar no telefone sobre o acontecimento da noite. Otávio aparece no vilarejo para tentar falar com Rebeca. Marina diz que irá dormir no quarto dela essa noite, pois ouviu Regina conversar com Geraldo sobre alguma coisa que irá acontecer na mansão naquela noite. Os capangas de Geraldo entram mascarados na mansão.

Cúmplices de Um Resgate é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, às 20h30.

Tags:

Mais lidas