Cozinha da leitora transformada

Avalie

O casal Priscila Regino e João Paulo Papassoni, de São Paulo, sonhava com uma revolução na cozinha! Gostaria de mudar o piso, os azulejos, os armários e também precisava de um depurador de ar. Desejo atendido! A reforma foi possível, gastando menos de R$ 2 mil!

Rotina do casal

Nas horas de lazer, eles gostam de assistir TV, filmes, ir ao cinema, ouvir música, preparar um jantar especial para reunir os amigos em casa, sair para restaurantes e bares em São Paulo. O casal desejava uma decoração mais organizacional e acolhedora para a cozinha, com lugares para guardar os utensílios de cozinha, com vasinhos de flores decorando e dando um ar mais charmoso ao ambiente.

A organização gera espaço e a cozinha ficou maior! Pintamos os azulejos, o balcão da pia, trocamos a torneira, substituímos o armário aberto de panelas por um fechado.

Confira o vídeo da transformação:

Participe você também e tenha um cômodo da sua casa transformado! Para participar, é só acessar o link http://revistacasalinda.uol.com.br/promocoes/sua-casa-linda/ e preencher o formulário!

*Para mais informações e dicas sobre a transformação da cozinha da leitora, adquira e Edição 2 de Casa Linda – já nas bancas!

Mais lidas