A cozinha de Alberto, de "Flor do Caribe"

Avalie

O personagem Alberto (Igor Rickli), de Flor do Caribe, não é um exemplo de boa pessoa. Porém, não podemos negar que sua cozinha é de deixar qualquer um de queixo caído!

flor do caribe

Foto: Globo/João Miguel Júnior

As novelas são sempre boas referências de decoração. Na cozinha do Alberto, um dos grandes destaques é o patchwork de azulejos que aparece como dois grandes painéis. O estilo patchwork fica bem tanto em decorações modernas quanto em espaços rústicos. Esta cozinha traz uma mistura dos dois, abusando tanto do móveis modernos em inox quanto na madeira rústica e aconchegante.

A mistura é positiva e superpersonalizada. Se você gosta das inspirações trazidas pelas novelas, mas não quer gastar muito, já existem opções para colocar a beleza do patchwork dentro de casa por um preço mais acessível. Adesivos garantem o mesmo efeito por um preço mais baixo, e são fáceis de instalar.

flor do caribe

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Outro detalhe é a toalha de mesa colorida, que traz vida ao ambiente. A bancada no meio da cozinha (estilo americano) é uma boa ideia para economizar espaço e preparar os alimentos tranquilamente.

A cozinha ainda é espaçosa (um sonho)! Perfeito para receber visitas.

Mais lidas